CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Descumprimento do decreto governamental resulta em 49 advertências em Belém e Ananindeua

Autuações foram feitas na última quarta-feira (27)

Redação Integrada

Quarenta e nove autuações foram feitas pela Polícia Civil na última quarta-feira (27), em Belém e Região Metropolitana, durante fiscalização em cumprimento ao decreto governamental 777/2020.

As advertências foram aplicadas durante fiscalizações das equipes da Diretoria Estadual de Polícia Administrativa (DEPA), Diretoria de Polícia Especializada (DPE) e Diretoria Estadual de Combate a Corrupção (DECOR), que averiguaram denúncias feitas ao canal 181. Do total, 34 advertências foram aplicadas a bares e estabelecimentos similares que estavam em pleno funcionamento.

As equipes da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), por meio da Central de Atendimento da Cidade Nova, também realizaram quatro sanções administrativas. Duas lojas de vendas de acessórios para aparelhos celulares, uma de comércio de roupas e uma de serigrafia foram advertidas e tiveram suas atividades encerradas.

image (Ascom Polícia Civil)

Além disso, os policiais da CEAT São Brás/Cremação também flagraram nove pessoas transitando em via pública sem o uso de máscara nos bairros do Jurunas e Cremação. Todos foram advertidos.

Balanço

Entre 07 de abril e 27 de maio, a Polícia Civil do Pará realizou 312 operações, com a fiscalização de 8.045 estabelecimentos. Entre eles, 961 foram fechados, 348 notificados e 228 autuados. Neste período foram aplicadas 1.628 advertências, 16 multas e 56 procedimentos policiais foram instaurados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA