Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Depois de dois dias, estudante desaparecida volta para casa e diz que passeava no Acará

Amigos de Melanie Mpaka Buba, natural do Congo, regsitraram Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Homicídios, ainda na sexta-feira (16)

Redação Integrada

Amigos da estudante da República Democrática do Congo, Melanie Mpaka Buba, informam em suas redes sociais que a jovem voltou para casa, e disse a todos que o telefone celular dela descarregou, por isso, ela não manteve contatos com eles, do sítio onde estava com amigos brasileiros, no município do Acará, nordeste do estado.

"A Mélanie acabou de chegar em casa. Ela nos falou que viajou com alguns amigos para a cidade de Acará, município do Pará, e na viagem teve celular descarregado. Ela está muito bem. Obrigado pelas preocupações e pelo ajuda de busca", afirmou o presidente da Associação de Estudantes Estrangeiros, da UFPA, Israël Hounsou, que é natural do Benin, outro país africano, e foi um dos que pediu ajuda para localizar a jovem do Congo, nas redes sociais, neste fim de semana.

Preocupados com o sumiço da jovem, amigos chegaram a registrar o desparecimento dela na Delegacia de Homicídios, em Belém (Reprodução / Redes Sociais)
Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA