Corpo é encontrado próximo a residencial em Marituba

A vítima, de 20 anos, estava desaparecido há alguns dias.

Redação Integrada

No início da noite desta segunda-feira (04), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em área de mata, ao redor do Residencial Viver Melhor Marituba, bairro do Parque, em Marituba. A vítima é Luan Siqueira de Leão, de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a Polícia Civil sobre o desaparecimento do filho. A partir de então as buscas iniciaram nas redondezas. Os policias percorreram áreas de quatro igarapés. No caminho, os agentes acharam uma peça de roupa, uma bermuda, aparentemente da vítima. 
Com isso, a Polícia Civil acionou a PM e o Corpo de Bombeiros. Para a supresa, o corpo estava muito próximo do residencial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a perícia no local. As informações preliminares é que a vítima foi desavada no local a mais ou menos 8 dias. Luan foi encontrado dentro de um saco de trigo, em posição fetal, sentado com os braços amarrados para trás do corpo. "Não conseguimos identificar lesões no corpo pelo grau de decomposição. Mas acredito que mesmo em área de mata, ainda é possível ter acesso com veículos. E para colocar ele naquele local era necessário mais de uma pessoa para carregá-lo", disse o perito criminal Jadir Ataíde.

O corpo está sendo encaminhado para a necrópsia, onde será identificado as causas da morte.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA