Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em área de mata de Ananindeua

O corpo foi encontrado por moradores da área na manhã desta quinta-feira (08)

O Liberal

Um corpo de homem ainda não identificado foi encontrado com mãos e pés amarrados, na manhã desta quinta-feira (08), em um local de mata da comunidade Jardim Vitória, no bairro Levilândia, município de Ananindeua, na Grande Belém. 

Policiais militares do 29° BPM estão no local e relataram que as mãos da vítima estavam amarradas para trás do corpo. Informações preliminares apontam o tiro teria acertado na cabeça, mas os peritos também já estão no local para a confirmação.

Ainda segundo a polícia, existe a suspeita do crime ter sido uma execução, porque moradores relatam que o homem morto é suspeito de ter agredido uma mulher moradora do bairro, que seria ex-companheira dele e com quem ele teria dois filhos.

Após as agressões, moradores do local contam que a mulher foi levada para o hospital. Mais tarde, na mesma noite (07), houve sons de tiros. Na manhã desta quinta,o corpo foi encontrado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA