Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de homem é encontrado próximo a residencial em Santarém

A vítima foi encontrada por populares

Ãndria Almeida

O corpo de Raimundo Junior Cunha da Silva foi encontrado, na manhã desta terça-feira (6), próximo ao residencial Moaçara, em Santarém, oeste do Pará. A vítima estava trajando uma bermuda. De acordo com informações preliminares, o corpo tem sinais de golpes desferidos por arma branca.

A polícia militar foi acionada por populares, por volta das 9h30, para atender a ocorrência. A área onde o corpo de Raimundo foi encontrado pertence ao 8º Batalhão de Engenharia e Construção. O local é bastante isolado e possui mata ao entorno e é usado por algumas pessoas como atalho para ganhar tempo entre os bairros Aeroporto Velho e Esperança. No entanto, por ser isolado, o lugar também é utilizado por usuários de drogas, conforme informações de populares.

Próximo ao corpo da vítima foram achados garrafas de bebidas vazias e rastros de sangue. Raimundo tinha bastante areia pelo corpo e estava deitado no chão com a areia ao redor bem remexida.
O corpo de Raimundo foi reconhecido por familiares no ínicio da tarde no Instituto Médico Legal (IML); polícia investiga o caso.

VEJA MAIS

Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição dentro de terreno baldio de Castanhal
De acordo o registro policial, a causa da morte não foi esclarecida

Agentes de segurança encontram corpo de homem suspeito de matar 10 pessoas no Canadá
Segundo autoridades locais, os ferimentos não indicam suicídio. A polícia segue nas buscas pelo segundo suspeito que seria Myles Sanderson, 30, irmão de Damien. Myles já é considerado perigoso e de participação em outros três assassinatos.

Bombeiros retomam buscas por mãe de menina encontrada morta dentro de rio em SC
As duas haviam desaparecido no sábado, quando saíram do sítio da família para ir ao supermercado. O carro foi localizado na segunda (5), com o corpo da menina dentro

 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA