Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Comerciante é executado a tiros de metralhadora na garagem de casa

Um vídeo circula nas redes sociais com o momento exato em que o homem é morto ainda dentro da garagem por um bandido de máscara e armado

Redação Integrada

Um vídeo de apenas 20 segundos, choca pela violência da imagem da morte de um comerciante, de 45 anos, dentro da garagem da casa dele, por volta das 7h28, desta segunda-feira (7), no município de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O homem foi atingido enquanto esperava a porta da garagem abrir. A câmera de segurança da casa da vítima mostra a hora em que o comerciante abre a porta da garagem para ir ao trabalho. Então, um homem desce armado do carro e corre até ele, que ainda tentou fugir, mas caiu no chão e logo foi atingido por rajadas de balas.

De acordo com sites de notícias da região de Guarulhos, a c ompanheira da vítima, de 49 anos, acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o homicídio qualificado. Nada foi roubado da vítima nem da residência dela. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA