logo jornal amazonia

Casal que comandava crime em Marudá é preso em operação policial

Geisa tinha um mandado de prisão por homicídio, enquanto Buda era procurado por roubo majorado

O casal Geiselene Pinto do Vale e Jailson Monteiro da Silva, ambos criminosos procurados, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) na casa onde se escondiam em Marapanim, litoral nordeste paraense. Geisa, como a mulher é chamada, tinha um mandado de prisão expedido em seu nome por causa de um homicídio praticado em 2015, enquanto "Buda", apelido pelo qual Jailson é conhecido, era procurado pela prática de roubo majorado.

Segundo a Superintendência Regional da Zona do Salgado da Polícia Civil, Geisa e Buda são dois criminosos de alta periculosidade, sendo que a mulher é líder de uma organização criminosa na região praiana de Marudá, distrito de Marapanim que vinha sendo tomado de assalto pelas ações ilegais do casal e seus associados.

Ambos foram presos após a Polícia Civil com base em Marudá receber informações de que Geisa estaria ferida na casa de sua irmã, em uma operação conjunta que contou com o apoio da Polícia Militar, tanto a da sede do município quantos dos policiais lotados no distrito. 

Segundo a Polícia, em julho, membros da quadrilha de Geisa, que atuavam em toda aquela região, inclusive na pacata ilha de Algodoal, foram presos. Nessa ocasião, a mulher conseguiu evitar a prisão ao fugir da ilha. Após o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o casal segue detido à disposição da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA