CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-230, em São Domingos da Araguaia

O caminhão, que estava carregado de arame, despencou em uma ribanceira

O Liberal
fonte

Um caminhoneiro ainda não identificado morreu em um grave acidente na BR-230, a Transamazônica, no município de São Domingos da Araguaia, no sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, tudo ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), quando o caminhão conduzido pela vítima despencou em uma ribanceira.

Conforme o portal Correio de Carajás, o acidente foi registrado por volta de 12h30, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano. Os relatos preliminares apontam que  o caminhoneiro teria perdido o controle do veículo e saído da pista em uma curva. Ainda segundo informações de testemunhas ao portal, o caminhão estava carregado de arame. O condutor capotou ao despencar na ribanceira depois de tentar desviar de um veículo que seguia na direção contrária. 

As testemunhas informaram que o peso da carga teria dificultado a manobra do veículo, fazendo com que o caminhão ficasse descontrolado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o caminhão caído na ribanceira. Outros motoristas que presenciaram o acidente tentaram ajudar a vítima e desceram até onde o veículo estava para resgatar o caminhoneiro. As pessoas ainda quebraram o para-brisa do veículo para retirar o homem das ferragens. No entanto, ele já estava sem sinais vitais.

A identificação do motorista que morreu no acidente não havia sido divulgada pelas autoridades. Equipes da Polícia Militar e do Hospital Municipal de São Domingos do Araguaia (HMSDA) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Porém, somente confirmaram a morte do condutor. A área do acidente passou por perícia realizada pela Polícia Científica, que trabalha junto à Polícia Civil para apurar as causas da tragédia.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA