Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bombeiros resgatam corpo boiando na Baía do Guajará

Até o momento, a suspeita é que a vítima seja um homem que desapareceu no último sábado

O Liberal

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira, 08, nas águas escuras do Rio Guamá, na região que banha o bairro de mesmo nome. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi avistado por populares na região que banha o bairro do Guamá, e até o momento, a suspeita é que a vítima seja um jovem que desapareceu no último sábado, 06, no centro de Belém.
"Esse corpo, pelas características passadas, seria de um rapaz que caiu ou se jogou na Estação das Docas. Nós fizemos as buscas, na noite de sábado mesmo,  por volta das 23h, buscas subaquáticas, mas não tivemos êxito", disse o Sargento Lisboa, na sede do 1º Grupamento Marítimo e Fluvial do Corpo de Bombeiros (GMAF), em Val-de- Cans. 
"Hoje, pela parte da manhã, vamos acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOp) para ver um corpo boiando nas proximidades da UFPA", explicou o sargento, que participou da ação.
Segundo os bombeiros, os agentes do GMAF foram de lancha ao local indicado e resgataram o corpo, que foi levado para a sede do Grupamento Fluvial, na avenida Arthur Bernardes, e lá, acionaram o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a remoção. Até o final da manhã, o nome da vítima não havia sido divulgado.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA