Barcarena: reféns são feridos com faca em assalto

Assaltantes foram presos

Redação Integrada

Um casal que foi feito refém na madrugada desta terça-feira (03), em Barcarena, na comunidade São Felipe, acabou saindo do assalto com ferimentos de faca. As informações são da Polícia Civil, que confirma o ocorrido ao explicar que dois criminosos, identificados como Taylson Carlos dos Anjos Luz e Mayco Valadares, tentaram assaltar um bar nas proximidades do Porto Arapari, mas, ao encontrarem resistência dos proprietários do estabelecimento, decidiram fazer um casal como refém, ameaçando-os com uma faca e um simulacro de arma de fogo.

Eles foram presos em flagrante durante a ação (Ascom Polícia Civil)

De acordo com a Polícia Civil, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e, após duas horas e meia de negociações, os assaltantes decidiram se entregar. Eles foram presos e encaminhados à Unidade Policial de Vila dos Cabanos. Já o casal, por conta dos ferimentos, precisou receber atendimento médico. As lesões não apresentaram gravidade.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA