Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assaltantes roubam carga de R$ 1 milhão na BR-163 no Pará

Ação durou cerca de três horas; até o momento ninguém foi preso

Andria Almeida / O Liberal

Assaltantes realizaram um roubo de grande porte em um caminhão que  seguia com uma carga avaliada em R$ 1 milhão, na BR-163 (Santarém / Cuiabá). O crime aconteceu no trecho entre os municípios paraenses de Trairão e Itaituba, por volta das 16h, de terça-feira (4).

Segundo informações preliminares, quatro homens armados chegaram até o caminhão que realizava o transporte da mercadoria em um veículo Chevrolet modelo Onix da cor preta e renderam o motorista e seu auxiliar. 

Francisco Barros, de 36 anos, natural de Belém, e seu auxiliar, identificado como Andreilson Silva, de 39 anos, da cidade de Itaituba foram mantidos como reféns junto da carga. Os homens levaram o caminhão e os reféns para uma via próxima a BR-163, onde houve o desembarque de 200 caixas do produto, todo o processo durou cerca de três horas.

Após a conclusão do roubo, os assaltantes fugiram do local. Policiais militares de Itaituba, Trairão e Novo Progresso foram acionados e diligências já estão sendo realizadas para localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA