Agricultor morre com tiro acidental no peito enquanto limpava arma em Santa Izabel

A arma calibre 36 foi acionada acidentalmente, segundo familiares, e homem morreu antes de ser socorrido


O agricultor Rosivaldo Dias de Lima, de 40 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo em um trágico acidente doméstico na noite deste domingo (10), em Santa Izabel do Pará. Segundo o depoimento da esposa da vítima, Rosivaldo limpava sua arma de fabricação caseira quando a escopeta disparou, o atingindo no peito.

A Polícia Militar tomou conhecimento do fato durante a madrugada. Era por de 2h quando a guarnição de ronda recebeu a informação acerca de uma morte por arma de fogo no interior de uma residência no Ramal do Taissuí. Ao chegarem no local, se depararam com um corpo de homem caído no chão, ensanguentado e já sem vida. 

Segundo os familiares, Rosinaldo estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo enquanto limpava sua escopeta, de calibre 36. Por volta de 20h, ele acabou disparando acidentalmente na região do tórax, morrendo minutos depois, ainda dentro de casa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e analisou o corpo do agricultor ainda na casa. O caso foi registrado na Seccional de Benevides.
 

Polícia