logo jornal amazonia

Agente de trânsito é agredido durante blitz em Belém; suspeito é preso por tentativa de homicídio

A agressão ocorreu após a apreensão da motocicleta do pai do suspeito por licenciamento atrasado

O Liberal
fonte

Emerson Souza Silva foi detido após atacar um agente de trânsito durante uma blitz de fiscalização no bairro da Pedreira, em Belém, na manhã desta segunda-feira (8). O agressor desferiu uma pedrada na cabeça do agente, identificado como Roberto Broni, enquanto este estava de costas, após a apreensão da motocicleta do pai de Emerson.

Po​liciais civis que estavam próximos do local da ocorrência intervieram, prendendo Emerson. Além disso, eles prestaram socorro inicial à vítima, que ficou desacordada e ensanguentada após a agressão. Broni foi levado para um hospital particular pelos colegas de trabalho. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o agressor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado contra o agente da Semob e está sob custódia no Centro de Triagem da Marambaia, à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Seccional da Sacramenta.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o ataque ocorreu durante a blitz de fiscalização, após a apreensão da moto por licenciamento atrasado. O condutor desacatou os policiais militares, sendo conduzido à delegacia. Na unidade policial, segundo a Semob, “o filho do referido condutor agrediu fisicamente um agente de trânsito que se encontrava no local”. “A Semob informa ainda que foram realizados os devidos registros da situação e os atendimentos necessários”, diz a superintendência, também por meio de nota.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA