Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente é morta com nove facadas pela própria irmã, no Pará

Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu. Acusada foi presa e autuada em flagrante

O Liberal

Uma adolescente de 14 anos foi morta pela própria irmã, em Santana do Araguaia, no sul do Estado. Ela foi golpeada nove vezes. As informações são do portal Correio de Carajás.

VEJA MAIS

Suspeito de feminicídio em Santana do Araguaia é encontrado morto
Polícia investiga o caso para saber se vítima cometeu suicídio ou foi assassinada

Advogado é morto a tiros em Santana do Araguaia
Adolescente envolvido no crime disse que a ex-esposa da vítima foi a mandante do assassinato

A acusada é Carla Beatriz de Souza Santana, de 19 anos, que foi presa. O crime, no domingo (27), ocorreu durante uma discussão. Com manchas de sangue, a faca suspostamente utilizada no homicídio foi encontrada em posse da suspeita, informou a Polícia Militar.

Segundo testemunhas, a adolescente morreu no Hospital Municipal São Francisco de Assis, em Santana do Araguaia, em decorrência das complicações provocadas pelas diversas perfurações de arma branca. Ela ainda foi operada, mas morreu horas após ser internada na unidade de saúde.

De acordo com as informações fornecidas pela mãe das duas irmãs, ambas seriam usuárias de drogas e viviam em constantes conflitos, o que acabou culminando na tragédia.

Os policiais militares contaram que Carla Beatriz foi presa em casa e não ofereceu resistência à abordagem policial. Ela foi conduzida, juntamente com a arma aparentemente utilizada no crime, à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foi autuada e está à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA