Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Acidente impressionante entre moto e picape faz vítima jovem de 16 anos

Adolescente ainda chegou a ser levado para um hospital mas não resistiu aos traumatismos

Com informações do portal Giro

Um acidente impressionante foi registrado pelas câmeras de monitoramento posiciondas no cruzamento da Travessa São José com a 33ª rua, do bairro Santo Antônio, em Itaituba. Kaio Cardoso, de 16 anos, pilotava uma moto quando colidiu com uma picape que vinha na transversal. O choque foi tão violento que o jovem foi arremessado para dentro da carroceria do veículo.

 

 

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (1). Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver que o rapaz avança a preferencial e é atingido em cheio pelo carro. Com o impacto da batida Kaio é arremessado para frente e acaba caindo dentro da picape.

O motorista acionou o socorro e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local poucos minutos depois e ainda conseguiu remover o jovem para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). A vítima não fazia o uso de capacete no momento da colisão e sofreu diversos traumatismos pelo corpo. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA