Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ação retira escapamentos adulterados de motocicletas para combater poluição sonora

Operação deve continuar nos próximos dias em pontos estratégicos

Redação Integrada

Onze escapamentos adulterados de motocicletas foram apreendidos nesta quinta-feira, 11, durante a Operação Silêncio, deflagrada no município de Monte Alegre, no oeste do Pará. A ação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Militar e Civil, Prefeitura e Ministério Público do Pará (MPPA) para combater a poluição sonora provocada pelos ruídos de escapamentos adulterados de veículos.

A ação já havia sido anunciada no início da semana para que os proprietários de veículos com escapamentos adulterados tivessem a oportunidade de retirar a peça modificada. A finalidade da operação foi conscientizar os motociclistas sobre os incômodos da poluição sonora e proporcionar qualidade de vida e tranquilidade à população do município. 

A ação que ocorreu por toda manhã em vários pontos estratégicos da cidade, deve continuar por tempo indeterminado em dias e locais já definidos pelos órgãos envolvidos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA