Ministério dos Direitos Humanos lança campanha contra escalpelamento em Belém

O Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania lançou na tarde desta quarta-feira (23) a Campanha Nacional de Prevenção ao Escalpelamento no auditório do Instituto Auditório José Vicente Miranda Filho, do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará (UFPA). O órgão entregará também 17 lanchas adaptadas para o trabalho de Conselhos Tutelares de todos os municípios do Arquipélago do Marajó. De acordo com a ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, Janine Mello, ambas as ações foram demandas das populações do Marajó. REPORTAGEM: VITO GEMAQUE IMAGENS: IGOR MOTA

Fatos do dia

Ícone seta para cima