Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vespera de Black Friday movimenta o comércio em Santarém

A data é uma oportunidade para aqueles que querem renovar os utensílios domésticos, eletrodomésticos ou móveis conseguirem um preço menor

Andria Almeida

Véspera de Black Friday movimenta o comércio em Santarém. Esse ano as promoções começaram ainda no início do mês com a pré-black, que trouxe mais clientes às lojas em comparação à mesma época do ano passado. Nessa perspectiva, o setor está confiante que nesta sexta-feira (26), o valor adquirido com vendas dos produtos será melhor que no ano anterior.

A data é uma oportunidade para aqueles que querem renovar os utensílios domésticos, eletrodomésticos ou móveis conseguirem um preço menor. A dona de casa Charleide Barbosa aproveitou o desconto para levar a lavadoura dos sonhos. “Esperei o ano todo, mas valeu a pena. Tive um desconto de 30% no valor”, comemorou.

O Sindicato Lojista de Santarém (Sindilojas) no oeste paraense, enxerga a data como um termômetro para as vendas do Natal e fim de ano. O presidente Alberto Oliveira, falou do otimismo para as vendas na Black Friday. “As lojas se prepararam para esta data, além de ser um termômetro para o Natal e fim de ano. Esperamos uma venda bem melhor do que o ano passado. Ainda não dá para recuperar todas as perdas da pandemia, mas já é uma retomada à normalidade ``, enfatizou.

Jorge Corrêa é vendedor de uma loja no centro comercial e afirma que não tem dúvidas que o movimento este ano será muito melhor que no ano passado. Ele aproveitou para uma análise de observação, disse que o horário do almoço

é quando há o maior movimento.’ “Nós temos descontos de verdade, que chegam a até 80%. Isso tem atraído muita gente. O momento de mais movimento é o horário de almoço”, contou.

Rodrigo Sousa que também é vendedor, fez um comparativo das vendas desse mês com o mesmo período no ano passado. “Começamos os descontos no início do mês com o pré-Black. O movimento está bem melhor do que no ano passado, quando o controle na pandemia estava mais restritivo. A expectativa é ótima”, concluiu.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ