Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeitura de Curuçá vai avaliar cancelamento de réveillon e carnaval no dia 30

Gabinete está considerando os riscos iminentes do aumento de novos casos de covid-19 durante esses eventos

Dilson Pimentel / O Liberal

A Prefeitura de Curuçá, por meio do Gabinete de Crise, vai decidir se vai manter ou não as festas de réveillon e o Carnaval de 2022 na próxima terça (30). É o segundo posicionamento anunciado nesta quinta-feira (25). Inicialmente, a prefeitura já havia determinado o cancelamento dos eventos, que são muito tradicionais no município.

Essa avaliação será feita por um gabinete que monitora o risco iminente do aumento de novos casos da covid-19 durante as festividades, que reúnem milhares de pessoas nas ruas da cidade.

Na nota original, a Assessoria de Comunicação da prefeitura confirmava o cancelamento (Reprodução / E-mail enviado pela Assessoria de Comunicação de Curuçá)

O município é um dos mais procurados no Carnaval. E, pelas ruas da cidade, desfilam vários blocos, entre os quais o tradicional Pretinhos do Mangue, que promove um carnaval ecológico.

Em média, 60 mil pessoas participam da programação de Carnaval. O boletim covid de Curuçá aponta 2.961 casos confirmados da doença, com 90 óbitos. E houve seis novos casos da doença nos últimos sete dias. Esses números foram atualizados às 18 horas do dia 22 deste mês.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ