Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Prefeitura de Bragança cancela festas de réveillon e carnaval 2022

Anúncio foi divulgada através das redes sociais da prefeitura na tarde desta segunda-feira (29)

O Liberal

A Prefeitura de Bragança, município do nordeste paraense, anunciou na tarde deste segunda-feira (29), o cancelamento das festas de fim de ano e do carnaval 2022 em virtude do aumento dos números de casos de Covid-19 no estado e das novas variantes do mundo. 

De acordo com a prefeitura, apesar do controle da doença no município e do avanço no número de pessoas vacinadas, a decisão levou em conta os dados divulgados pelos órgãos competentes em saúde no Brasil e no mundo, e foi adotada para garantir a segurança da população e evitar qualquer risco de saúde pública.

“Preocupados com o grande número de visitantes que a nossa cidade recebe no final do ano e no carnaval, a prefeitura decretou o cancelamento das programações oficiais da prefeitura para esses períodos. Essa decisão foi baseada em dados técnicos de nível nacional e mundial, sabemos que se tratando de uma pandemia, o correto é prevenir e garantir a segurança de todos”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Mário Júnior.

O prefeito Raimundo Nonato declarou que se trata de uma medida necessária para a segurança e saúde de todos. “O momento é de total cautela, diante do cenário atual da pandemia é necessário medidas de prevenção para evitar prejuízos à saúde dos moradores do município, que todos possam entender que a decisão é para o bem maior da população”, disse.

O decreto oficial com a decisão será publicado em breve. 

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ