Helder dá ultimato a empresas responsáveis por vale-alimentação em supermercados na pandemia

Se problema não for resolvido, contrato será cancelado, asseverou esta manhã o governador

Dilson Pimentel

O governador Helder Barbalho confirmou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (24) que teria  tomado conhecimento de que as empresas contratadas para fornecer o vale-alimentação durante a pandemia de covid-19 "estão se negando a oferecer o serviço e que está havendo um impasse do operador do cartão com os supermercados”.

 

 

Providências até início da tarde


O governador do Pará ainda avisou que, caso o imbróglio não seja resolvido, o Estado do Pará irá cancelar contrato com as empresas. "E vamos fazer uma nova contratação, sem prejuízo financeiro para o Estado”, disse o governador. “Eu não vou ficar esperando que as empresas fiquem nesse impasse com os supermercados, e a gente no meio do caminho, como se a culpa fosse do Estado”.

 

 

O governador classificou a situação como “lamentável" e disse que deu prazo até meio-dia de hoje para que as empresas apresentem uma solução. "Não vou permitir que a população fique sem receber o benefício”, disse o governador.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ