Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Ananindeua, não haverá vacinação anticovid-19 neste fim de semana

Após uma semana com aplicação de 2ª dose, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau( informou que não vai vacinar no sábado (11) nem no domingo (12)

João Thiago Dias / O Liberal

Após uma semana com aplicações de 2ª dose de vacina antivocid-19, Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, faz uma pausa na imunização neste fim de semana. A informação foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (10), pela Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau).

"Não haverá calendário de vacinação com a primeira e segunda doses do imunizante contra a covid-19 neste sábado (11) e domingo (12). A Secretaria ressalta que a continuidade da vacinação sempre ocorre à medida que novas doses chegam no município", explicou.

Nesta sexta-feira, o município aplicou a 2ª dose da Pfizer. em pessoas que estavam com agendamento para tomar a segunda dose desse imunizante até o dia 27 de setembro.

Balanço

De janeiro até esta sexta, 455.042 doses já foram aplicadas na população de Ananindeua, sendo 283.398 de 1ª dose (D1) e 171.644 de 2ª dose (D2) .

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ