Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

É Pará Isso: programações para todos os gostos na noite de Bragança

Larissa Corrêa, embaixadora do É Pará Isso, dá dica de programações para curtir durante o veraneio bragantino

Alan Bordallo / Especial para O Liberal

O verão é a estação do sol e dos dias bonitos, mas, como diz o ditado, tem dias que o dia é noite: a vida noturna é uma peça inseparável do veraneio, com atrações culturais e opções de diversão das mais diversas. Larissa Corrêa (@flordelari) nos apresenta três de seus rolês favoritos para curtir com os amigos na noite de Bragança, que bombam no mês de julho.

Poder tomar uma cerveja a céu aberto, e em um local emblemático da cidade, é sempre uma ótima pedida. Neste quesito, Larissa sugere o bar Rex, que fica instalado em um coreto, na frente da Igreja de São Benedito. O local é praticamente um patrimônio da cidade, já em funcionamento há 60 anos. Para acompanhar, a pedida é o Filé Trinchado com farofa, o petisco com a maior saída no local.

Imagem de São Benedito (Thiago Gomes / O Liberal)

Para um público mais jovem e atrás de baladas até altas horas, a recomendação é o Athenas Pub. O local alterna sua programação entre DJs e música ao vivo ao longo da semana e é especialista em drinks. Reza a lenda que a melhor caipirinha da Pérola do Caeté é servida ali.

Agora, se você prefere dar show em vez de assistir um, seu destino é o C’est La Vie. Toda quinta feira o local tem sua noite de karaoke, que atrai um público cativo ao local. Entre uma música e outra você descansa a voz com chopp bem gelado e petiscos como o pastel de chouriço bragantino ou um irresistível bolinho de maniçoba.

Bragança possui inúmeras belezas naturais (Tarso Sarraf / O Liberal)

O guia da night bragantina foi a dica de Larissa Corrêa (@flordelari) em seu último vídeo. Larissa integra o projeto "É Pará Isso", desenvolvido pelo Grupo O Liberal e Meta (Facebook/Instagram) e com apoio do Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ), Associação Nacional de Jornais (ANJ) e Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner). 

Durante os meses de junho e julho, seis produtores de conteúdo vão mostrar em vídeos o potencial cultural, turístico e histórias de diferentes regiões do Estado. As produções são divulgadas nas redes sociais de O Liberal (@oliberal) e estão disponíveis em OLiberal.com/e-para-isso

Palavras-chave

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ