SEG · 19 OUT 2026Assine
O Liberal 80 anos

PARÁ

Candidato Flávio Bolsonaro faz carreata em Marabá, no sudeste do Pará

A partir das 9h desta segunda (19), o candidato cumprirá programação intensa nesse pólo do Pará em plena semana que culminará com a votação do 2º turno das eleições para a Presidência da República no domingo (25)

O Liberal

19 de outubro de 2026 às 06:30

Flávio Bolsonaro se reunirá com lideranças políticas e eleitores em Marabá

Flávio Bolsonaro se reunirá com lideranças políticas e eleitores em Marabá ( Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil )

Na reta final de campanha da disputa eleitoral para a Presidência da República do Brasil, o candidato Flávio Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), aproveita esta segunda-feira (19) para se reunir com eleitores no município de Marabá, no sudeste do Estado do Pará. Flávio Bolsonaro participará de uma carreata ao lado de lideranças políticas que o apóiam na corrida eleitoral e simpatizantes de sua candidatura. Ao final da programação, o candidato se pronunciará aos eleitores daquela região paraense. 

O prefeito de Marabá, Toni Cunha, do PL, participará da programação do candidato Flávio Bolsonaro na sede do município. "É uma honra receber o Flávio em Marabá, nesta reta final da campanha eleitoral. Tenho fé e estamos trabalhando para que ele será o novo presidente do Brasil, e ele ganhou aqui com uma diferença de mais de 20 mil votos no primeiro turno. Então, é uma honra para o Sul e Sudeste do Pará receber o Flávio", destacou o prefeito.

Programação

Como repassou Toni Cunha, Flávio Bolsonaro será recepcionado por lideranças políticas às 9h no aeroporto de Marabá. "Do aeroporto, sairemos em uma grande carreata pelas ruas e, depois, o Flávio fará um pronunciamento em um local estratégico na cidade", destacou o prefeito. 

Da carreata deverão participar o deputado federal Joaquim Passarinho, presidente do PL no Pará; o deputado estadual e deputado federal eleito Rogério Barra; o deputado federal Éder Mauro; a deputada estadual eleita Tati Barra; o governador eleito do Pará, Daniel Santos (Podemos), e o prefeito de Marabá, Toni Cunha. 

Para Toni Cunha, o candidato Flávio Bolsonaro tem um compromisso com o Estado do Pará, "no sentido de viabilizar o pleito antigo de construção do Anel Viário de Marabá para que o tráfego de caminhões passe no entorno da cidade; da construção de um hospital universitário da Unifesspa (Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará)". Toni Cunha argumentou que, no caso de Flávio Bolsonaro ser eleito, se teria um presidente afinado com o governador e o prefeito, no caso de Marabá, simpatizantes da candidatura dele, para trabalhar pelo desenvolvimento da região.