Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após polêmica em inauguração de loja, Luciano Hang responde ao governador Helder Barbalho

Empresário falou que aglomeração foi causada por 'carinho' do povo paraense

Redação Integrada de O Liberal

O empresário Luciano Hang respondeu diretamente ao governador do Estado, Helder Barbalho, em uma publicação em rede social sobre o fechamento de uma das lojas de seu grupo por descumprimento das normas sanitárias. Hang pediu desculpas ao governador e chamou a aglomeração causada pela festa de inauguração de "carinho".

Após a inauguração de uma loja na avenida Augusto Montenegro causar uma enorme aglomeração na manhã deste sábado (10), o Governo do Estado anunciou que o estabelecimento seria fechado e notificado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

LEIA MAIS:
Loja que incentivou aglomeraçã é fechada e responderá por crime contra a saúde

Prefeitura diz que tumulto em loja é 'evento privado' e que contenção deveria ser feita pela empresa

- VÍDEO: Inauguração de loja em Belém causa grande aglomeração

- Sespa desloca equipe do Círio para fiscalizar tumulto em loja

 

O governador Helder Barbalho disse "pelo não cumprimento das regras previstas pela OMS e por crime Contra a Saúde Pública, de acordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, a loja Havan, localizada na Augusto Montenegro, inaugurada hoje, foi fechada pelas polícias Civil e Militar do Pará, além da secretaria de saúde do estado", em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Na mesma rede, Luciano Hang se pronunciou: "Helder, peço desculpas, não esperávamos receber tanto carinho do povo paraense. Temos procedimentos sanitários em todas as nossas 150 megalojas espalhadas pelo Brasil, mas hoje foi humanamente impossível executa-lo [sic]. Todo esse carinho vou retribuir abrindo mais lojas por todo o estado do Pará, gerando empregos e desenvolvimento. Espero um dia poder conhecê-lo pessoalmente. Um abraço, Luciano Hang, dono da Havan".

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ