Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Oração a Santa Helena protetora dos pobres e dos abandonados

Veja algumas orações para Santa Helena, que foi devota de Cristo e generosa com a comunidade. O festejo da santa acontece nesta quinta-feira (18).

Rayanne Bulhões

Celebrada no dia 18 de agosto, Santa Helena foi devota de Cristo e generosa com a comunidade. Conhecida como protetora dos pobres e mais necessitados, como os abandonados, a santa intercede por quem a recorre.  A Redação Integrada de O Liberal selecionou algumas orações a este Santo que trazem proteção e paz. Confira:

VEJA MAIS

Oração da Santa Virgem Maria para proteção e paz
Confira orações da Santa Mãe de Deus para proteção contra o mal e paz espiritual

Orações para Santa Helena

Glorificação a Santa Helena para encontrar a paz
"Santa Helena, que tantas provações passou em sua vida, nos ajude em nossos momentos de angústias, de baixa estima, de depressão e falta de vontade de viver. Seja piedosa conosco e nos fortaleça a ponto de nos iluminar na riqueza divina, dando-nos energia para encontrar a paz, a força e a perseverança para lutar contra todos os males que se apoderam do meu corpo físico, mental e espiritual. Santa Helena, tenha piedade de nós e nos console por todo o sempre. Amém!"

VEJA MAIS

Oração para libertação de vícios
Veja orações que podem lhe ajudar na cura de vícios

Oração para ajudar nos estudos
Se você é estudante, confira algumas orações para ajudar a ter mais foco

Oração para ajudar nos negócios
Confira orações para fazer os negócios darem certo

Oração para ajudar a engravidar
Confira orações que podem lhe ajudar a ter mais fé e conquistar uma gravidez saudável

Oração de Santa Helena do sonho


"Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma.
Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho…..(pergunta-se o que se quer saber).
Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isto não tiver de acontecer, vós mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja.
(Rezar esta oração, um Pai Nosso e uma Ave Maria para Santa Helena todas as noites até sonhar com uma dessas coisas.)"

Oração para fazer ao sair de casa
Confira algumas orações para fazer antes de iniciar as suas atividades

Oração de São João para abrir caminhos
Também conhecido como João Batista, este Santo é um dos mais populares da Igreja Católica

Oração para o Sagrado Coração de Jesus
A devoção ao Coração de Cristo é importante para fortalecer a fé e ampliar a confiança em Cristo

Oração de Santa Helena para o amor

"Ó gloriosa Santa Helena, que foi ao Calvário e três pregos trouxe. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar, para que os navegantes tenham saúde, e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos.

Santa Helena, eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este terceiro prego, para que eu crave no coração de (diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar seu sincero amor por mim.

Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de (diga o nome do seu amor), para que sempre se recorde de mim, me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dê, impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo do meu amor.

Paz e harmonia não tenha até que venha ficar comigo, e morar comigo, sendo meu amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (diga o nome do seu amor) venha até mim urgentemente, sem que nenhuma força física ou espiritual possa detê-lo!

Que seu corpo, alma e espírito venha porque eu te chamo e te inspiro e te domino. Enquanto não vier manso e apaixonado, rendido ao meu amor, sua consciência não lhe dará paz, se mentiu, me traiu, que venha pedindo desculpas por me fazer sofrer.
(diga o nome do seu amor) venha por que eu te chamo, te ordeno, para que retorne imediatamente a mim (diga seu nome), pelos poderes de Santa Helena e de nossos anjos de guarda.

Que assim seja, e assim será!"

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!