CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

No Curió-Utinga, homem é preso por se masturbar na rua e ameaçar mulheres e crianças de estupro

Ele foi autuado por importunação sexual, pela lei dos crimes contra a dignidade sexual.

Policiais civis da Delegacia do Marco prederam na manhã desta sexta-feira (25) Marcelo de Jesus Serafim, na casa onde o homem morava no bairro do Curió-Utinga, em Belém. A prisão ocorreu após várias denúncias de que o homem estava cometendo crimes de importunação sexual, isto é, se masturbando na frente de crianças e mulheres na rua e ameaçando-as de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, a diligência que culminou com a prisão de Marcelo foi feita após relatos da vítimas por meio do disque-denúncia. Moradores da Passagem Gaspar Dutra falaram que o homem se masturbava todos os dias na frente da casa deles e estavam cansados das ameaças e importunações do homem. Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda seria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Ele foi preso em flagrante pela equipe de Polícia Civil pois, segundo os relatos, ele teria voltado a cometer o ato criminoso ainda pela manhã, pouco antes da chegada da viatura. Levado à delegacia, Marcelo foi autuado por importunação sexual, pela lei dos crimes contra a dignidade sexual.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!