Zelensky diz que há documentos 'quase' e 'totalmente' prontos em plano de paz

Estadão Conteúdo

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, mostrou otimismo nesta quinta-feira, 25, após conversas com Steve Witkoff, enviado especial da Casa Branca, e Jared Kushner, genro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre o plano de paz com a Rússia.

"Alguns documentos, a meu ver, estão quase prontos, e alguns estão totalmente prontos", disse Zelensky em postagem na rede social X. "É importante que a gente consiga organizar o que discutimos hoje com os enviados do presidente Trump", acrescentou.

Ele destacou, no entanto, que ainda há trabalho a ser feito em "temas sensíveis". Zelensky não detalhou na postagem quais seriam estes temas, e nem quais são os documentos que estariam quase ou totalmente prontos.

"Mas, junto com a equipe americana, nós sabemos como colocar tudo isso em prática. As próximas semanas também podem ser intensas", disse. "Obrigado América!", concluiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO