CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Subcomandante dos bombeiros fura lockdown para se encontrar com amante

Ele foi flagrado passeando de carro com a amante. Ambos não usavam máscara de proteção

Redação Integrada com informações de Extra

Mark Andrews, de 49 anos, é subcomandante do Corpo de Bombeiros de West Sussex (Inglaterra) e está sendo investigado após ser flagrado quebrando as regras de lockdown contra a covid-19 para visitar sua amante. Ele dirigia regularmente 32 quilômetros para ver Anna Colwell, de 34 anos, apesar de ela não trabalhar mais para ele.

O casal usava uma casa diferente para seus encontros. Eles teriam se visto em duas oportunidades nesta semana.

Mark é casado com Judy, de 58 anos, com quem tem dois filhos. O problema é que ele foi flagrado passeando de carro com a amante. Ambos não usavam máscara de proteção. Colegas de corporação chegaram a chamar o subcomandante de "hipócrita".

"É decepcionante, na verdade é hipócrita ele estar quebrando regras de distanciamento social em um momento em que os bombeiros estão dizendo a todos para ficarem seguros aderindo às restrições do governo", reclamou um colega.

O subcomandante não falou muito sobre o assunto. "Tenho que enfrentar as consequências com franqueza. Mas tudo o que eu disser será incriminador e difícil", disse Mark.

As regras do lockdown na Inglaterra dão conta que "deve-se permanecer em casa, com algumas exceções — como em caso de necessidades médicas, compra de alimentos, prática de exercício físico e trabalho presencial, quando este for indispensável".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO