Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente Jair Bolsonaro diz que concedeu auxílio emergencial de 800 dólares

Segundo o presidente, benefício alcançou 68 milhões de brasileiros em 2020

O Liberal

Ao falar sobre a pandemia, durante seu discurso na Assembleia Geral da ONU, na manhã desta terça-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que sempre defendeu combater o vírus e o desemprego de forma simultânea e com a mesma responsabilidade e que as medidas de isolamento e lockdown “deixaram um legado de inflação, em especial, nos gêneros alimentícios no mundo todo”.

Para atender aqueles mais humildes, “obrigados a ficar em casa por decisão de governadores e prefeitos e que perderam sua renda”, Bolsonaro afirmou que foi concedido um auxílio emergencial de US$ 800 para 68 milhões de pessoas em 2020.

“Lembro que terminamos 2020, ano da pandemia, com mais empregos formais do que em dezembro de 2019, graças às ações do nosso governo com programas de manutenção de emprego e renda que nos custaram cerca de US$ 40 bilhões. Somente nos primeiros 7 meses desse ano, criamos aproximadamente 1 milhão e 800 mil novos empregos. Lembro ainda que o nosso crescimento para 2021 está estimado em 5%”, completou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO