CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher fica com traseiro preso em grade de fachada de loja e viraliza na internet; VEJA

A postagem alcançou desde ontem mais de 587 mil curtidas e 10 mil comentários.

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

Um vídeo compartilhado no último domingo (22), no Tik Tok, pela jovem Macie Emery, viralizou nas redes sociais após mostrar o momento em que ela passa por uma cena embaraçosa. A jovem ficou com o traseiro preso em uma grade bem em frente à uma franquia da B&M, em Hatfield, no condado inglês de Hertfordshire. 

Pessoas a observavam, enquanto a garota lutava para se libertar. Aparentemente, ela ficou presa depois que se sentou e escorregou na grade.

 

@macieemery

You think you’re having a bad day ? At least you didn’t get your booty stuck in the railings outside a B&M in front of many many people ##fyp ##foryou

♬ Rescue Me - Fontella Bass

 

Uma amiga de Macie filma a cena e dá risada conforme tenta ajudá-la. A jovem esboça um sorriso no rosto e também ri do mico.

Logo em seguida, uma mulher da multidão tenta ajudar a jovem, ao tentar abraçar a garota para puxá-la com os braços. Enquanto isso é feito, Macie continua com expressão sorridente e ri histericamente.

O vídeo termina sem deixar claro se a jovem conseguiu ser removida da grade naquele momento. A legenda da publicação apenas diz: "Você acha que está tendo um dia ruim? Pelo menos você não teve seu bumbum preso na grade do lado de fora de um B&M na frente de muitas pessoas".

A postagem alcançou desde ontem mais de 587 mil curtidas e 10 mil comentários. Um internauta descontraiu om a situação e comentou: "Diz a lenda que ela [Macie] agora é parte da mobília da B&M".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO