Ladrão tenta roubar lutadora de MMA e se dá mal; assista

Jovem teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo

Redação Integrada com informações do Extra

O nome dela é Brisa, mas quando se trata de dar um golpe certeiro, vira uma tempestade. Quem experimentou isso foi o ladrão que arrancou o celular da mão da lutadora de MMA de 20 anos e 1,5 metro de altura. A tentativa de assalto ocorreu no centro de Mar del Plata (Argentina), em 10 de novembro, mas só agora foi noticiado pela imprensa argentina.

Brisa estava saindo do trabalho quando teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo, segundo o jornal "La Nación".

"O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente", disse a argentina ao canal Telefe.

Uma colega da lutadora deu uma carona a ela até o ponto onde o ladrão estava detido pelos pedestres. Brisa não se controlou e decidiu bater no homem com golpes de jiu-jítsu e socos, imobilizando-o em seguida.

"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a argentina enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele foi solto quando a polícia chegou.

"Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo", finalizou.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO