Homem retira orelhas e a ponta do nariz para virar 'alien'

Francês realizou diversos tipos de procedimentos para chegar aonde queria

Redação Integrada com informações do Extra

Um francês teve que ir a Barcelona para fazer um último procedimento, ao que parece, na busca insana de se tornar o que ele chama de Black Alien (alien negro). Ele retirou a ponta do nariz.

Anthony Loffredo já fez de tudo com o corpo. Tatuou quase toda a pele, pôs piercings onde não se pode nem imaginar, fez implantes sob a pele para a silhueta apresentar relevos. Mas os olhos estavam brancos. Então ele tatuou os globos oculares e os lábios. A língua estava muito normal. Então ele a cortou, criando uma bifurcação.

Foi quando Anthony percebeu que não estava satisfeito e resolveu aderir a procedimentos extremos. O francês retirou as orelhas, inicialmente. Ele achou bom, mas precisava de um passo além.

Nesta semana, Anthony retirou a ponta do nariz. Mas o procedimento não é permitido na França, então ele foi a Barcelona (Espanha).

A transformação radical, um projeto de vida, tem um nome: Black Alien.

Nas redes sociais, o francês agradeceu a Óscar Márquez, o homem que decepou com estilo o nariz dele: "Obrigado, Óscar Márquez. Você marcou a minha vida. Agora posso andar de cabeça erguida graças a você e ao que fizemos juntos."

O que vocês acharam?

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!