Cliente bate Porsche de R$ 2,3 milhões ao sair da concessionária

Acidente aconteceu a menos de dois quilômetros da loja onde ele comprou o automóvel

Agencia Estado

Durante um test-drive no País de Gales, um cliente da Porsche perdeu o controle de um 911 GT2 RS e bateu. Detalhe: o acidente aconteceu a menos de dois quilômetros da concessionária, de onde ele acabara de sair.

O esportivo atingiu quatro carros e ficou com a frente bastante danificada. Segundo testemunhas, o motorista alegou que os freios teriam falhado. A polícia não divulgou o resultado da perícia, mas trabalha com a hipótese de o homem ter se atrapalhado ao volante.

O 911 GT2 RS é o carro feito em série mais potente da história da marca alemã. Seu motor 3.8 boxer de seis cilindros biturbo gera 700 cv. No Brasil, as últimas unidades do Porsche foram entregues em junho e tinham preço em torno dos R$ 2,3 milhões.

Náufragos

O 911 GT2 RS protagonizou uma história curiosa no Brasil. Em 12 de março, um navio que trazia quatro unidades ao País afundou no Oceano Atlântico. A produção já havia terminado, mas a Porsche reativou a linha de montagem de Zuffenhausen, na Alemanha. Quatro novos carros foram feitos e entregues aos clientes de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!