Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casal bêbado erra endereço e vai parar em casa de estranha, no Canadá; vídeo

História acabou virando piada, já que o casal errou o endereço ao pedir carro de aplicativo

Lucas Costa

Uma mulher tomou um susto na cidade de Calgary, no Canadá, ao ver duas pessoas tentando entrar em sua casa durante a noite. Sophie, dona da casa, compartilhou imagens da câmera de segurança, do que acabou como um incidente hilário, já que nem mesmo o casal sabia porque foi parar ali.

"Quando eu não sei porque essas pessoas aleatórias estão tentando entrar na minha casa, mas eles também não sabem porque estão tentando entrar em minha casa", escreveu Sophie ao compartilhar o vídeo.

A melhor parte, no entanto, é o diálogo do casal em frente a porta de Sophie. "Você tem a chave?", pergunta o rapaz à moça enquanto os dois estão parados em frente a porta. "Por que eu teria a chave?", rebate ela.

"Voce não mora aqui?", questiona ele, em tom de surpresa. "Não", responde ela. Os dois então seguem um diálogo que acaba com os dois deixando a casa. "Vamos sair da varanda dessa pessoa aleatória", diz o homem, enquanto os dois descem a escada.

Assista:

O vídeo se tornou um viral no TikTok, e logo a moça foi identificada e contou a versão dela da história. A mulher que foi parar na casa errada é Brynn, que disse que estava muito bêbada naquela noite, e acabou colocando o endereço errado quando pediu um carro de aplicativo.

"Eu estava super bêbada, e eu mudei de casa faz algumas semanas. Eu esqueci meu endereco e coloquei um endereço completamente errado, que fica a 20 minutos de onde eu moro de verdade. Eu estava muito bêbada para entender o que estava acontecendo", contou Brynn em um vídeo, rindo da história. Ela conseguiu chegar em casa depois, e também falou sobre o parceiro.

"Estou segura, vivendo a vida. E também conheci aquele cara naquela noite, nunca nos encontramos de novo e certamente nunca vamos nos falar de novo", termina ela, rindo.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO