Cadela é resgatada após ficar uma semana a espera da dona que morreu

Leal, animal ficou na frente da casa de sua tutora esperando pelo reencontro

Com informações do site Infobae

Uma cadela foi resgatada após ficar uma semana na frente da casa da sua dona, em Tunuyan (província de Mendoza, Argentina). Leal, o animal esperava por um reencontro com sua tutora, que morreu.

Eugenia Franco, de 80 anos, costumava caminhar com a cadelinha Bianca até a livraria, da qual era dona, a 200 metros do lugar onde morava. A cadela ficava do lado de fora até o fim do expediente, quando as duas retornavam para casa. Porém, como tinha vivido a maior parte dos anos na rua, Bianca não conseguia dormir dentro de casa.

A cadela ficava deitada de madrugada na entrada da residência esperando que o dia amanhecesse e ela pudesse reencontrar Eugenia, para irem juntas à livraria.

Porém, na semana passada, Eugenia sofreu um infarto fulminante quando lia um livro. O corpo foi retirado da casa sem que Bianca notasse. E lá ela permaneceu à espera da dona. Vizinhos decidiram intervir e acabar com a espera em vão.

"Estamos todos cuidando dela porque Bianca, uma cadela velha que cresceu na rua e que Eugenia adotou, costumava esperar por Eugenia na porta de casa e ficar com ela o dia todo", disse a vizinha Nerina Irrutia.

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!