CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mulher morre atropelada por ônibus na Almirante Barroso com Tavares Bastos

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do coletivo foi autuado por homicídio doloso e ficará à disposição da justiça

Redação Integrada
fonte

Uma mulher identificada como Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, morreu atropelada por um ônibus da linha Júlia Seffer/Presidente Vargas, na tarde deste sábado (24), no cruzamento da avenida Almirante Barroso com a avenida Tavares Bastos, em Belém. O condutor do coletivo foi encaminhado para a 5ª Seccional Urbana da Marambaia.

De acordo com testemunhas, o coletivo teria colidido na traseira do veículo que ela estava conduzindo, próximo ao semáforo. Após a colisão, a mulher teria saído do carro para tomar satisfação em frente ao ônibus. Neste momento, segundo as testemunhas, o coletivo atropelou a vítima.

"Ele bateu na traseira do carro da mulher, e a mulher parou e desceu para perguntar para ele. Quando ele viu que ela ia perguntar para ele, ele arrastou a mulher e passou com roda do ônibus por cima da cabeça dela" relatou o vendedor de bombom Adriano Martins, de 27 anos, que disse que viu o atropelamento.

"Ela tava próxima do ônibus dele, e ele simplesmente arrancou com o ônibus e arrastou a mulher, indo parar a uns 20 metros de distância. Passou com a roda traseira na cabeça dela. Ela veio a óbito na hora", comentou a diarista Caroline Santana (24), também testemunha ocular.

Em nota, a Polícia Civil informou "que prendeu, neste sábado (24), em flagrante delito, o motorista que atropelou uma mulher na Av. Almirante Barroso, em Belém. O homem foi autuado por homicídio doloso e ficará à disposição da justiça".

Por volta das 17h30, a reportagem apurou que o trânsito estava lento, mas seguia fluindo no perímetro. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!