Mototaxista é baleado ao deixar cliente na Cabanagem

A vítima trabalha em um ponto de motos no Conjunto Jardim Europa

Redação Integrada

Um mototaxista, identificado como Fabiano da Silva Visgueira, 37 anos, foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) após ser baleado na cabeça, no braço e na região abdominal. Segundo a unidade policial do Hospital, o pai do homem falou que o autor dos disparos foi um passageiro com quem ele fazia uma corrida. O mototaxista segue internado.

A vítima trabalha em um ponto de motos no Conjunto Jardim Europa e, na noite desta terça-feira (2), aceitou uma corrida para levar o cliente até a Cabanagem. Quando chegou na Passagem Lucas Miranda, perto da Rua do Fio, ele foi baleado várias vezes. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o ataque. A moto do rapaz não foi roubada, e ele foi socorrido por moradores da região.

Ele foi atingido na cabeça, no braço e com um tiro de raspão na região abdominal. A Polícia Militar foi ao local, mas ninguém soube informar detalhes da ocorrência, só dizendo que a vítima não é conhecida do bairro. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!