Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre o poeta amazonense Thiago de Mello aos 95 anos

Thiago é considerado um dos poetas mais influentes e respeitados do Brasil. Ele também é reconhecido como um ícone da literatura regional.

O Liberal

O poeta e tradutor brasileiro Thiago de Mello, morreu na madrugada desta sexta-feira, 14, aos 95 anos, de acordo com o D24AM.

As informações sobre a morte de Thiago de Mello são desconhecidas. O escritor Sérgio Freire, foi quem contou sobre o ocorrido no Twitter, com a frase “Partiu o poeta Thiago de Mello”.

O velório será realizado no Centro Cultural Palácio Rio Negro, na Avenida Sete de Setembro, 1546, Centro, em Manaus (AM), com o horário a confirmar.

VEJA MAIS

Poeta Thiago de Mello, autor de 'Os Estatutos do Homem', faz 95 anos Poeta, tradutor, escritor, jornalista, artista gráfico e roteirista, ele nasceu no dia 30 de março de 1926, em Barreirinha, no Amazonas

Thiago de Mello é um dos poetas mais respeitados do país, reconhecido como um ícone da literatura regional. Ele nasceu em Porantim do Bom Socorro, município de Barreirinha interior do Estado do Amazonas, no dia 30 de março de 1926.

Ele possui obras traduzidas para mais de 30 idiomas.

LUTO

O governo do Amazonas decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do poeta Thiago de Mello, nesta sexta-feira, 14.

Palavras-chave

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!