'Vem pra Lib' apresenta leque de oportunidades para anunciantes de Marabá

Evento reuniu empresários, publicitários e representantes de vários segmentos

Tay Marquioro
fonte

A apresentação de tendências de mercado, oportunidades para 2024 e novos formatos foi o ponto alto do encontro “Vem pra Lib”, em Marabá, no sudeste do Estado. A programação foi realizada em um restaurante na orla do Rio Tocantins, principal cartão postal da cidade, e reuniu empresários, publicitários e representantes de vários segmentos.

“Contar com uma emissora como a Liberal em Marabá é ter a possibilidade de mostrar as belezas e potencialidades da cidade para ainda mais pessoas, em uma programação com audiência a nível regional”, disse o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Caetano Reis. “O que estamos vendo hoje aqui é um um olhar mais sensível da TV Liberal para com Marabá, com cada vez mais espaço para o material que é produzido localmente e, com isso, um maior potencial de atração para os anunciantes”, avaliou Aimar Queiroz, diretora da Associação Comercial Industrial de Marabá (ACIM).

Durante o encontro, o time de executivos da emissora expôs números, detalhou a programação, com apresentou planos e estratégias, como formas da TV Liberal contribuir para o crescimento das marcas regionais e a valorização da cultura marabaense. A emissora de maior audiência do estado quer mostrar a cara de cada região, o potencial econômico dos municípios e as características da população local. E, neste desafio, contar com a tecnologia é um reforço importante para conectar seus mais de 6 milhões de telespectadores.

“O que a gente quer é estar mais próximo de Marabá e região, mostrar que a TV Liberal é uma parceira que pode e deve estar presente no dia-a-dia da cidade, construindo bons projetos e oferecendo oportunidades”, afirmou Rodrigo Vieira, diretor de Marketing da TV Liberal. O evento também apresentou a integração do sinal digital de toda a Rede Liberal, que abrange cerca de 85 municípios paraenses. “A gente traz novidades, traz oportunidades, o sinal aqui já é muito forte e a população aqui, em especial, ela tem um carinho pela TV Liberal. Então nós estamos aqui para reforçar que nós estamos com um time pronto para atender da melhor forma à comunidade e ao cliente”, garantiu o diretor de Negócios da TV Liberal, Rodrigo Lopes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Marabá
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!