Mais de três quilos de oxi são encontrados sob painel de carro em Ananindeua

Redação Integrada

Reincidente no crime de tráfico de drogas, e apontado como um dos responsáveis pela distribuição de entorpecentes em municípios do Baixo Tocantins, como Igarapé-Miri e Abaetetuba, foi preso nesta quarta-feira (09), Alenquer Farias da Silva. Com ele, a Polícia Civil em conjunto com uma equipe da Coordenadora de Recursos Especiais, da própria coordenação, apreendeu no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, 3,5 Gk de oxi e R$ 60 mil.

A Polícia Civil investigava uma denúncia de veículos roubados no bairro do Tapanã, quando a equipe deparou-se com um veículo com suspeitas de adulteração fraudulentas. Na abordagem, a equipe constatou que o condutor, Alenquer Silva, havia sido preso por tráfico de drogas em 2008. A partir dessa informação, os policiais revistaram com maior cautela o carro até que encontraram  na parte interna do painel do veículo a quantia de R$ 60 mil, e pedras de oxi, pesando cerca de 3,5 kg. O acusado foi levado à Seccional Urbana de Ananindeua. 

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!