CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais de 200 comprimidos de "ecstasy" são apreendidos em residência em Ananindeua

Redação Integrada

Três mulheres foram presas e 230 unidades de "ecstasy", droga sintética, foram apreendidas pela Polícia Civil, na casa de Bruno Manoel Santana dos Santos, 23 anos, que conseguiu fugir. As mulheres, mãe, irmã e uma vizinha, estavam no imóvel, na rua João de Souza, entre as ruas Oscar de Souza e Manoel de Souza, no Distrito Industrial, em Ananindeua, e, segundo a polícia, foram levadas para prestar esclarecimentos à Unidade Integrada do Distrito Industrial, Região Metropolitana de Belém (RMB). 

Os policiais chegaram ao local por meio do Disque-Denúncia, que registrou a informação de que o local funcionava como ponto da droga à noite, registrando inclusive intenso fluxo por volta das 22h, nos últimos dois meses. A polícia também recebeu informação de que adolescentes seriam recrutados para trabalhar como informantes ou "mulas". 

Os policiais realizaram um cerco no imóvel e chamaram pelos responsáveis pela casa para pedir que fosse franqueada a entrada dos agentes à residência. Na abordagem, Bruno Santos fugiu pela lateral de um dos muros da casa. Ao entrarem, teriam sido recebidos com resistência pela mãe e a irmã do suspeito, respectivamente, Maria do Socorro Santana Pinto e Mayara Cristine Santana dos Santos. Ambas questionaram a existência de mandado judicial para a ação.
Contudo foram localizadas três sacolas plásticas com comprimidos róseos com aspecto semelhante ao da droga "ecstasy". 

No total, 230 unidades foram apreendidas. As mulheres foram conduzidas para a Unidade Integrada de Polícia do bairro para esclarecimentos. Nos depoimentos, foi revelado o envolvimento de Bruno no crime. Um inquérito foi instaurado para apurar o tráfico de drogas bem como confirmar a suposta droga. Uma vizinha, Maria Cleuda Soares de Oliveira, também acompanhou Maria e Mayara à unidade policial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!