Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

O Liberal vence a 43ª edição do Prêmio Vladimir Herzog 2021

Jornal venceu na categoria Fotografia, com imagens de Tarso Sarraf

O Liberal
Foto vencedora do Prêmio Vladimir Herzog de 2021 (Tarso Sarraf / O Liberal)

O jornal O Liberal é o vencedor do Prêmio Vladimir Herzog de 2021. O resultado foi anunciado neste sábado (16), durante julgamento público do Instituto Vladimir Herzog.

O Liberal venceu na categoria Fotografia, com imagens de Tarso Sarraf, texto da jornalista Cléo Soares, diagramação de Renato Tavares e edição de Daniel Nardin, diretor de Conteúdo do Grupo Liberal.

Cléo Soares, Renato Tavares, Daniel Nardin e Tarso Sarraf (Elyvaldo Pamplona / O Liberal)

"Sou grato por ganhar um prêmio de fotografia pelo Vladimir Herzog, um dos maiores do Brasil, e ganhar pela empresa que trabalho hoje é uma honra. O Liberal me dá liberdade, não apenas para mim, mas também para minha equipe. Agradeço a Deus e a direção, os responsáveis pelo texto, diagramação e edição. São muitas pessoas por trás desse projeto, é muita gente envolvida no Liberal Amazon. Essa foi a primeira matéria que publicamos e, desde então, não paramos. Não tem nenhum jornal no Brasil que dê liberdade como nós temos. Estamos mostrando a realidade do país", disse Tarso Sarraf, coordenador de Audiovisual de O Liberal.

O Prêmio está na sua 43ª edição e é um dos que tem mais credibilidade em todo país, valorizando o jornalismo que trata de cidadania e direitos humanos, sendo um dos principais do Brasil.

"O prêmio só reconhece aquilo que nós já sabemos todos os dias: da qualidade e compromisso dos nossos profissionais para levar a melhor informação e o melhor conteúdo para os nossos leitores, assinantes e internautas", disse Daniel Nardin.

Reveja a matéria na versão inglês e português:

Amazon paradox: 66% of the worst municipalities in Brazil are in the Amazon Without new data updates, which would be done by the Censo/Ibge, the region has no direction for public policies and lives a daily life of misery. The region concentrates the worst human development indexes in the country.

Paradoxo amazônico: 66% dos piores municípios do Brasil estão na Amazônia Sem nova atualização de dados, que seria feito pelo CENSO, região fica sem norte para políticas públicas e vive cotidiano de miséria. Região concentra piores índices de desenvolvimento humano do país.

Liberal Amazon
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS