Iasep prorroga chamada pública para credenciamento no interior

Agência Pará

A chamada pública para credenciamento de hospitais, clínicas e centros de diagnóstico do interior, para atender via Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep), foi prorrogada até o próximo dia 26 de julho. Estabelecimentos de 17 municípios que cumpram os requisitos do edital podem apresentar a documentação até a nova data.

 

As cidades incluídas na chamada são Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.

A presidente da Comissão de Credenciamento do Iasep, Verenna Monteiro, explica que a prorrogação pretende dar um tempo maior de oportunidade para empresas de saúde das cidades referenciadas responderem à chamada. "Queremos promover uma grande ampliação da nossa cobertura nos interiores, por isso, esperamos que haja uma maior adesão a essa chamada pública durante o restante do mês", destaca a servidora.

Estabelecimentos interessados podem acessar o edital no site do Iasep ou do Compras Pará. A documentação pode ser entregue até 26 de julho, de 9h às 14h, nas agências municipais mais próximas das cidades previstas no edital.

Serviço:
Chamada pública nº 005/2019 [prorrogada] – Credenciamento de clínicas, hospitais e centros de diagnóstico em Barcarena, Breves, Canaã dos Carajás, Capitão Poço, Itaituba, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Salinópolis, Salvaterra, Santa Izabel, Santarém, Soure, Tucuruí, Vigia e Xinguara.
- Entrega da documentação: até 26 de julho, de 9h às 14h.

- Locais: Gerências regionais ou agências municipais mais próximas do município do estabelecimento (veja os endereços das representações locais no site do Iasep).

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!