MENU

BUSCA

Humorista Maurício Meirelles apresenta “Levando o Caos” em Belém

O comediante volta à capital para apresentar o seu mais novo show de stand up comedy. A sessão será no dia 03 de maio, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, às 21h30

Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, o novo espetáculo do humorista Maurício Meirelles reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying. Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros. 

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar (só participa quem quiser) e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” - presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Maurício Meirelles iniciou sua carreira no stand-up em 2007 e desde então não largou mais os palcos. Com três solos de sucesso, “Não Leve a Sério”, “Perdendo Amigos” e o mais recente show “Levando o Caos”, que já foi assistido por mais de 170 mil pessoas.

O comediante carioca é publicitário de formação, redator, humorista, colunista, apresentador, repórter e escritor. Maurício deixou a carreira de redator publicitário para seguir a de humorista e em 2017 completou 10 anos na área da comédia.

Serviço
Maurício Meirelles em “Levando o Caos”
Data: 03/05
Hora: 21h30
Local: Teatro Margarida Schivasappa,  Centur
Classificação: 14 anos
Ingressos: Lojas Touch dos shoppings: Pátio, Boulevard e Castanheira. 

O Liberal