Homem é preso após atirar em outro durante festa em balneário

Crime aconteceu em Rurópolis, no sudoeste do Pará

Redação Integrada

Antônio Silva Nogueira foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e ainda lesão corporal após deferir tiros contra um homem que estava com ele em um balneário do município de Rurópolis, no sudoeste do Pará. Durante a ação, agentes da Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto contra o suspeito que acabou atingindo outro homem, de raspão, Girlei Barroso da Silva, que passa bem.

A confusão aconteceu no último domingo (1º), na comunidade do "Km 85, Vila Água Azul". Antônio Nogueira nega tudo, só assumiu que estava embriagado.

A polícia informou que, de imediato, ele foi detido por seguranças particulares da festa. Após, os policiais militares o apresentaram e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rurópolis e já recebeu alta média. A polícia, no momento da confusão, teve dificuldade para identificar quem, de fato, era o alvo de Antônio bem como a motivação da prática do crime.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos uma espingarda, calibre .20, com numeração S530444, um cartucho de munição deflagrado, além de nove cartuchos intactos. A arma foi apreendida para exame pericial técnico.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!