MENU

BUSCA

Homem é atropelado e morto a tiros em perseguição após assalto à padaria em Altamira

Além de derrubar o suspeito, homens em um carro prata ainda balearam o homem, que permanece sem identificação

Um jovem, que permanece sem identificação, morreu logo depois de participar de um assalto a uma panificadora em Altamira, na Região do Xingu, na manhã desta quarta-feira (30). O caso foi por volta de 8h na comunidade Princesa do Xingu, zona rural do município. O homem teria sido atropelado e baleado por homens que o perseguiam de carro enquanto fugia de motocicleta, mas os autores do atropelamento não foram localizados.

 A Policia Militar que atua na região conta que seguiu para o local para averiguar o roubo ao estabelecimento. Ainda no caminho,  algumas pessoas pararam a viatura para dizer que um veículo modelo Volkswagen Gol, cor prata, havia atropelado um homem no km 05 da Estrada Princesa do Xingu. Ao chegarem no local, a PM achou o corpo do condutor jogado ao lado da motocicleta Honda Broz preta, já sem vida.

Segundo  testemunhas, além de atropelar, os condutores do carro ainda desceram do veículo e balearam o motociclista, que morreu no local.  Ao dar continuidade à apuração do crime, foi constatado que o indivíduo morto havia praticado o assalto na panificadora. Um outro indivíduo suspeito empreendeu fuga em uma zona de mata próximo ao local e abandonou uma moto modelo Honda Titan branca, sem placa, que foi roubada na frente da padaria. 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Altamira mas, até o final da manhã, o homem que foi morto não havia sido identificado.

O Liberal