CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Funk carioca invade pré-carnaval de Belém

DJ Rennan da Penha promete muito 'pancadão' na capital paraense

Redação Integrada
fonte

Belém tem uma tradição com as aparelhagens. Os DJs ficam em cima de estruturas gigantescas e comando as festas tocando os ritmos mais variados. A produção tem muito som, luz e muita interação dos profissionais.

Os bailes de funk do Rio de Janeiro se reinventaram e agora também estão sendo comandados dessa forma. Sem abandonar as letras proibidonas, os DJs controlando as pick-ups e interagem com o público. O mais queridinho da atualidade é Rennan da Penha. Aos 25 anos, o jovem inovou nas batidas do funk carioca e tem arrastado multidões.

Antes o funk era definido por 130BPM. A sigla BPM significa “batidas por muito”, Rennan acelerou o ritmo e definiu essa nova vertente como 150BPM, outros de “ritmo louco”.

Recentemente Rennan ganhou mais notoriedade com o Baile da Gaiola. Evento originado do Complexo da Penha. Os paraenses agora terão a oportunidade de conhecer mais de perto esse ritmo. No dia 17 de fevereiro, o Baile da Gaiola desembarca em Belém para fazer o Bloco da Gaiola.

Fazendo parte da programação do pré-carnaval de Belém, o bloco será indoor no Marina Bay, com trio elétrico e abadá. Pela primeira vez uma festa carnavalesca tem funk. Bloco da Gaiola terá Rennan da Penha e Kevin O Cris, os dois são DJs do Rio de Janeiro, oficiais do Baile da Gaiola. I Love Pagode, Baladeros e Lucas e Iron também comando a festa.

Serviço: Atrações: Rennan da Penha e Kevin O Cris, I Love Pagode, Baladeros e Lucas e Iron
Data: domingo, 17 de fevereiro de 2019
Informações: (91) 98030-7544

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!