Funk carioca invade pré-carnaval de Belém
DJ Rennan da Penha promete muito 'pancadão' na capital paraense

Belém tem uma tradição com as aparelhagens. Os DJs ficam em cima de estruturas gigantescas e comando as festas tocando os ritmos mais variados. A produção tem muito som, luz e muita interação dos profissionais.
Os bailes de funk do Rio de Janeiro se reinventaram e agora também estão sendo comandados dessa forma. Sem abandonar as letras proibidonas, os DJs controlando as pick-ups e interagem com o público. O mais queridinho da atualidade é Rennan da Penha. Aos 25 anos, o jovem inovou nas batidas do funk carioca e tem arrastado multidões.
Antes o funk era definido por 130BPM. A sigla BPM significa “batidas por muito”, Rennan acelerou o ritmo e definiu essa nova vertente como 150BPM, outros de “ritmo louco”.
Recentemente Rennan ganhou mais notoriedade com o Baile da Gaiola. Evento originado do Complexo da Penha. Os paraenses agora terão a oportunidade de conhecer mais de perto esse ritmo. No dia 17 de fevereiro, o Baile da Gaiola desembarca em Belém para fazer o Bloco da Gaiola.
Fazendo parte da programação do pré-carnaval de Belém, o bloco será indoor no Marina Bay, com trio elétrico e abadá. Pela primeira vez uma festa carnavalesca tem funk. Bloco da Gaiola terá Rennan da Penha e Kevin O Cris, os dois são DJs do Rio de Janeiro, oficiais do Baile da Gaiola. I Love Pagode, Baladeros e Lucas e Iron também comando a festa.
Serviço: Atrações: Rennan da Penha e Kevin O Cris, I Love Pagode, Baladeros e Lucas e Iron
Data: domingo, 17 de fevereiro de 2019
Informações: (91) 98030-7544
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA