Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dia dos Pais: dicas de bebidas e comidas para a data

A adega do Preço Baixo possui diferentes tipos de bebida para harmonizar com o cardápio

Lorena Saraiva

O Dia dos Pais está se aproximando e a movimentação por presentes e passeios cresce, mas organizar um almoço, jantar ou uma reunião com a família é uma alternativa que ganha cada vez mais espaço e deixa a data mais simbólica. Convidamos a sommelière Brenda Colares, do Supermercado Preço Baixo, para ajudar na indicação de pratos e bebidas harmonizadas para a data.

Brenda Colares, sommelière do Preço Baixo, dá a dica de tábua de frios com queijo finos como petiscos para o jantar do Dia dos Pais (Arquivo pessoal)

Toda a etapa de preparação para o evento, a escolha do cardápio, a montagem da decoração e da mesa faz um diferencial na comemoração e tudo personalizado de acordo com o seu pai. “Faz muita diferença, pois além de investir em produtos de qualidade você também investe cuidado e amor”.

Para preparar um almoço ou jantar, a dica é apostar nas carnes escolhendo cortes mais finos como o filé ou se optar por um churrasco, a picanha é uma boa pedida. A quarta da carne do supermercado Preço Baixo é uma ocasião para adquirir cortes com qualidade e preço justo.

A sommelière também indica as massas, que podem ser opções para todas as refeições acompanhadas de proteínas como peixe e frango. Elas rendem boas combinações com destilados e vinho tinto.

Os petiscos são sugestões rápidas e práticas e servem de entrada para almoço e jantar e como prato principal de reuniões mais informais, tudo vai depender do estilo do seu pai. Brenda aposta na tábua de frios com queijos finos, opção que geralmente agrada a maioria dos convidados e que pode ser montada de forma fácil com a variedade de queijos do Preço Baixo. Os bolinhos fritos, de sabores variados, são outros tipos de petiscos que agradam a todos.

Bebidas são presentes que fogem do comum. A dica da sommelière são whisky e vinhos. (André Oliveira / O Liberal)

Além da organização do dia, os presentes tornam a data mais simbólica e ganhar bebidas é a preferência de muitos pais. Brenda Colares indica whisky especial ou as diversas opções de vinho. A adega do Supermercado Preço Baixo tem vários tipos de vinhos, destilados e diversas bebidas com a orientação da sommelière.

 

Supermercado Preço Baixo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!