CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fortship se consolida na logística dos portos paraenses

Empresa movimenta cargas fundamentais para a economia do estado como fertilizantes, manganês, coque de petróleo e equipamentos de mineração

fonte

A logística do transporte de cargas no Pará é fundamental para a economia gerar muitos empregos e renda no estado, pensando nisso a  empresa Fortship vem a cada ano se consolidando na movimentação de cargas pelos portos de Belém, terminal de Outeiro e também em Vila do Conde, em Barcarena.

A Fortship é responsável por movimentar diversas cargas fundamentais para a economia do estado como fertilizantes, manganês, coque de petróleo, equipamentos de mineração, minério de manganês, entre outros.

O superintendente da Fortship PA, Renato Freitas, destaca que a empresa valoriza a qualificação de seus funcionários “Não seríamos capazes de atingir nossas metas e prover a qualidade ora entregue aos nossos clientes sem priorizar nossos colaboradores, os quais são treinados e cuidados de forma personalizada e contínua, o que os faz permanecer em nossa organização por muitos anos”, afirma Renato.

image Renato Freitas, superintendente da Fortship PA, destaca a importância dos colaboradores para a prestação de serviço com qualidade (Divulgação)

A Fortship atua no Pará há 17 anos e é uma das parceiras Sindenave Settaport. Alcidete Lima, presidente do Sindicato, enfatiza a importância da empresa para o estado. “É uma das grandes empresas de operações portuárias, por vários requisitos que eu louvo com grande elogio a empresa, porque ela faz o que é de melhor no setor. A gente tem a certeza, a confiança, a segurança que ela dá a quem presta serviço: a qualidade técnica e o profissionalismo. Tudo isso faz parte da empresa em ser de maior importância dentro do setor. Por esse quadro de colaboradores de alta qualidade técnica, com a formação qualitativa e valorização de seus trabalhadores”, garante Alcidete.

História da Fortship

O grupo iniciou suas atividades no cultivo de cacau e café na Bahia na década de 40. No início dos anos 90, juntou-se ao grupo do seu atual CEO, Sr. Francisco Santana, que de forma empreendedora comandou a expansão das atividades da empresa para o Estado do Ceará em 1994, Pernambuco, em 1998 e, por fim, no Pará, em 2004, tornando-se uma das grandes empresas de logística portuária do país com atuação em portos públicos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Sindenave
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!